Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Atual
Arquivos
Submissões
Notícias
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 20 Núm. 3 (2019): Edição Especial "20 anos"
Vol. 20 Núm. 3 (2019): Edição Especial "20 anos"
Publicado:
2019-11-07
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Informações editoriais - Expediente
REVISTA MINEIRA DE CONTABILIDADE
Informações Editoriais
2
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Palavra da Presidente
Contadora Rosa Maria Abreu Barros
3
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Profa. Dra. Edvalda Araújo Leal
4
PDF (Português (Brasil))
Sumário e Foto da Capa
Sumário
Revista Mineira de Contabilidade
5
PDF (Português (Brasil))
Artigos científicos:
RELAÇÃO ENTRE AS VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS E O DESEMPENHO ACADÊMICO: UM ESTUDO COM ACADÊMICOS DE ADMINISTRAÇÃO E CIÊNCIAS CONTÁBEIS
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net01
Alessandra Gregolin Polese, Sandro César Bortoluzzi, Ricardo Adriano Antonelli
6-19
PDF (Português (Brasil))
UMA ANÁLISE COMPARATIVA DE CONTEÚDO CONTÁBIL DO EXAME DE SUFICIÊNCIA DO CFC E DO EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES (ENADE): UMA EXPECTATIVA DO MERCADO DE TRABALHO
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net02
Victor Marques de Oliveira, Carolina Dederichs Nielson, Andrea Paula Osorio Duque, Francisco José dos Santos Alves
20-33
PDF (Português (Brasil))
NÍVEL COGNITIVO REQUERIDO NOS EXAMES DE SUFICIÊNCIA DO CFC NA PERSPECTIVA DA TAXONOMIA DE BLOOM
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net04
Isabela Gomes Bernardes, Denise Mendes da Silva
47-58
PDF (Português (Brasil))
RELAÇÃO ENTRE ESTILOS DE APRENDIZAGEM E CARACTERÍSTICAS DOS ESTUDANTES DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS: UMA INVESTIGAÇÃO A PARTIR DO MODELO DE FELDER & SILVERMAN (1988)
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net05
Vagner Antônio Marques, Roanjali Auxiliadora Gonçalves Salviano Araújo, Lilian Karolina Correia Silva, José Wilson da Costa
59-72
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DOS 19 ANOS DE PUBLICAÇÕES DA REVISTA MINEIRA DE CONTABILIDADE
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net06
Izael Oliveira Santos, Marise Satana de Rezende
73-91
PDF (Português (Brasil))
METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO: EVIDÊNCIAS DA APLICAÇÃO DO MÉTODO DE CASO NOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ADMINISTRAÇÃO
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net07
José Mauro Madeiros Velôso Soares, Arlindo Nonato Morais de Souza, Yuri Gomes Paiva Azevedo, Aneide Oliveira Araujo, Diogo Henrique Silva de Lima
92-103
PDF (Português (Brasil))
Artigos técnicos, tecnológicos
WHY IS PLICKERS A RELEVANT PEDAGOGY ALTERNATIVE FOR ACCOUNTING EDUCATORS? A REFLECTION ON DISTINCT TYPES OF STUDENT RESPONSE SYSTEMS (SRS)
DOI:
https://doi.org/10.21714/2446-9114RMC2019v20net03
Vitor Hideo Nasu
34-46
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
Português (Brasil)
English
Español (España)
Mas Leido
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
104
Formação de preço com o coeficiente de mark-up para as empresas tributadas pelo lucro real e com variáveis incidentes sobre o lucro
102
PERDA ESTIMADA COM CRÉDITOS DE LIQUIDAÇÃO DUVIDOSA (PECLD): IMPACTO DA NOVA REGULAÇÃO CONTÁBIL NAS COMPANHIAS BRASILEIRAS DO SETOR DE CONSUMO CÍCLICO
95
REVISTA MINEIRA DE CONTABILIDADE
72
ESG E AGRESSIVIDADE FISCAL NAS EMPRESAS DOS SEGMENTOS DIFERENCIADOS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA
68
Indexadores
Palabras clave
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems