O ESPAÇO, O ATO, OS ATORES: UMA INTERAÇÃO PELA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO ACADÊMICO DE CONTABILIDADE

Autores/as

  • Marcelino de Assis Rodrigues
  • Ilka Miglio de Mesquita

Resumen

Este artigo demonstra alguns resultados da pesquisa que desenvolvemos sobre o professor de Contabilidade e sua prática pedagógica. Foi por meio das categorias Ato de Ensinar e Ato de Aprender que buscamos a produção do conhecimento diante da relação vivida pelos sujeitos Professor-Narrador e Aluno-Interlocutor dentro do espaço de convivência social denominado sala de aula universitária.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Publicado

2016-08-08

Cómo citar

de Assis Rodrigues, M., & Miglio de Mesquita, I. (2016). O ESPAÇO, O ATO, OS ATORES: UMA INTERAÇÃO PELA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO ACADÊMICO DE CONTABILIDADE. Revista Mineira De Contabilidade, 3(23), 32–37. Recuperado a partir de https://revista.crcmg.org.br/rmc/article/view/432