O ESPAÇO, O ATO, OS ATORES: UMA INTERAÇÃO PELA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO ACADÊMICO DE CONTABILIDADE

Autores

  • Marcelino de Assis Rodrigues
  • Ilka Miglio de Mesquita

Resumo

Este artigo demonstra alguns resultados da pesquisa que desenvolvemos sobre o professor de Contabilidade e sua prática pedagógica. Foi por meio das categorias Ato de Ensinar e Ato de Aprender que buscamos a produção do conhecimento diante da relação vivida pelos sujeitos Professor-Narrador e Aluno-Interlocutor dentro do espaço de convivência social denominado sala de aula universitária.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-08-08

Como Citar

de Assis Rodrigues, M., & Miglio de Mesquita, I. (2016). O ESPAÇO, O ATO, OS ATORES: UMA INTERAÇÃO PELA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO NO ENSINO ACADÊMICO DE CONTABILIDADE. Revista Mineira De Contabilidade, 3(23), 32–37. Recuperado de https://revista.crcmg.org.br/rmc/article/view/432

Edição

Seção

Artigos científicos: