O contador, a imagem e a marca

Autores

  • Ivan Carlos Gatti

Resumo

A sustentação e a afirmação da Imagem e da Marca de uma Empresa de Serviços Contábeis é um tema que realmente merece estudos e pesquisas de todos, apesar da pouca literatura que existe sobre ele. A maneira como sua empresa se apresenta no mercado de trabalho, pode terminar seu futuro. Pequenos detalhes podem ser definitivos. Valorize, pois, as características de suas aptidões e do seu conceito de trabalho; enfrente tudo com ética e profissionalismo. Recentemente, no Brasil, foi alterada a Lei da Propriedade Industrial e da Proteção à Marca. Sabemos que as Imagens e as Marcas desenvolvem bons relacionamentos com os clientes que terceirizam serviços de contabilidade. Elas servem, também, para transmitir ao destinatário segurança e tranquilidade, pois a simples visão da Marca projeta imediatamente uma consistência do trabalho contratado.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-08-22

Como Citar

Carlos Gatti, I. (2016). O contador, a imagem e a marca. Revista Mineira De Contabilidade, 1(6), 40–41. Recuperado de https://revista.crcmg.org.br/rmc/article/view/588

Edição

Seção

Artigos científicos: