Algumas Considerações sobre a Afetividade e o Ensino de Contabilidade
DOI:
https://doi.org/10.51320/rmc.v23i2.1433Resumo
A expectativa do estudante e a estrutura organizacional fornecida pela Instituição de Ensino são importantes para superar os desafios da trajetória universitária. No entanto, há outro aspecto de extrema importância que permeia a vida dos professores e alunos e exige maturidade emocional e adaptabilidade às novas formas de estabelecer relações interpessoais e lidar com as mudanças no ambiente acadêmico. Trata-se da afetividade pedagógica.
Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Romualdo Douglas Colauto

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a) Os autores mantêm os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International, que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista. Essa licença permite que outros remixem, adaptem e criem a partir do seu trabalho para fins não comerciais, desde que atribuam a você o devido crédito e que licenciem as novas criações sob termos idênticos.
b) Não cabe aos autores compensação financeira a qualquer título, por artigos ou resenhas publicados na Revista Mineira de Contabilidade.
c) Os conceitos expressos nos artigos publicados pela RMC são de inteira responsabilidade de seus autores.
Attribution-NonCommercial-ShareAlike 4.0 International