A busca da melhoria da qualidade dos serviços contábeis

Janir Adir Moreira

Resumo


Temos percebido sem muita dificuldade que o mercado de trabalho para o profissional de contabilidade tem crescido significativamente, mas também tem sido muito mais exigente quanto à qualidade dos serviços prestados. É imperiosa a necessidade de superarmos o paradigma de que o contabilista deve passar a vida atrás de uma mesa, com os olhos voltados para o passado e executando tarefas repetitivas pouco importantes ou pouco requisitadas pelos contratantes dos serviços.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Janir Adir Moreira

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.

 ISSN: 2446-9114 

Licença Creative Commons
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional

 

INDEXADORES
A Revista Mineira de Contabilidade (RMC) está indexada nos diretórios e bases que seguem:

Base Atena

Citações - Google Acadêmico

DOAJ (Directory of Open Access Journals)

DOI (Digital Object Identifier System Handbook)

LATINDEX (Sistema Regional de Información en Línea para Revistas Científicas de America Latina, el Caribe, España y Portugal. UNAM, Universidad Nacional Autónoma de Mexico) 

Spell (Scientific Periodicals Electronic Library)

Sumários.org (base indexadora de periódicos científicos brasileiros)

 

Directory of Open Access Journals   Resultado de imagem para latindex